Força Tática prende dupla por tráfico de drogas no Tanquinho

715
Drogas encontradas na casa dos suspeitos no bairro Tanquinho (foto: divulgação PM)

Na tarde de quarta-feira, 24, uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar de Tatuí prendeu dois jovens, de 20 e 27 anos, por tráfico de drogas, no Tanquinho. Com eles, foram recolhidas porções de crack, maconha e cocaína, além de dinheiro, balança e embalagens plásticas.

De acordo com a PM, por volta das 17h, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima informando que havia duas pessoas comercializando drogas na rua Benedita Rodrigues de Almeida e esteve no local.

O suspeito de 27 anos foi encontrado em frente a uma casa do bairro. Durante a abordagem, o jovem estaria carregando três porções de crack e um aparelho celular. Questionado, teria confessado o crime e informado que havia mais drogas na casa dele.

Os militares encontraram o outro suspeito na sala do imóvel. Na moradia, a equipe ainda apreendeu um pacote com pasta base de cocaína, uma porção de cocaína pronta para venda, 13 porções de crack, um “tijolo” e cinco papelotes de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas e R$ 250 em dinheiro.

Os acusados, Francisco Anderson de Oliveira, 27, e Kescy Jhones de Oliveira Machado, 20, foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.