‘Festival de Tênis’ do Lions Clube de Tatuí reúne 32 esportistas

107
Evento foi organizado pela comissão de esportes do Lions Clube (Fotos: Lions Clube)
Da redação

O “Festival de Tênis de Mesa”, ocorrido no sábado da semana anterior, 27 de fevereiro, foi considerado um sucesso pelo Lions Clube de Tatuí, organizador do evento. A atividade reuniu 32 atletas, de Tatuí, Boituva, Tietê, Itapetininga, Laranjal Paulista, Jundiaí e Campinas.

Em virtude da pandemia, somente os mesatenistas e árbitros foram autorizados a permanecer no local das partidas, na sede do clube de serviços. O uso de máscaras de proteção foi obrigatório e os presentes tiveram a temperatura aferida e álcool em gel disponibilizados.

O evento foi organizado pela comissão de esportes do Lions Clube, presidida por Altair Benedito Vieira, que contou com a parceria do esportista Valdemar Camargo Júnior, o Tatu. Foram entregues medalhas aos três primeiros de cada série – “ouro” e “prata” – e certificados a todos os participantes.

Os mesatenistas premiados na série ouro foram: Guilherme Poncini, de Boituva, na primeira posição; Anderson Vicente, de Laranjal Paulista, na segunda; e Roberto Pino, de Tietê, na terceira.

A série prata prêmios os tatuianos David Yasaka, Pedro Sena e José Guilherme S. Coelho, na primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente.

O presidente do Lions Clube de Tatuí, Christian Pereira de Camargo, Tatu e os membros da comissão de esportes realizaram a entrega das medalhas. A governadora do distrito LC-2, Cida Millen, esteve presente para prestigiar o Festival de Tênis de Mesa.