Exposição de artes visuais do concurso “PS” é prorrogada

Sediada no “Museu”, mostra segue até o mês de outubro

0
Mostra apresenta 105 trabalhos do 19º Concurso Paulo Setúbal (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da prefeitura de Tatuí, prorrogou o período de realização da “Exposição de Artes Visuais”, com os 105 trabalhos produzidos por alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, que participaram do 19º Concurso Paulo Setúbal – Literatura e Artes Visuais, de abrangência local

Inicialmente prevista para ser encerrada nesta terça-feira, 31 de agosto, agora a exposição continuará em cartaz até o dia 17 de outubro, um domingo.

A novidade desta nova etapa da exposição é que os visitantes podem prestigiar algumas fotos dos alunos contemplados na cerimônia de premiação do concurso, expostas junto aos trabalhos.

Os trabalhos que compõem a exposição foram realizados por alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental: “Firmo Antônio Vieira de Camargo Del Fiol”; “Accácio Vieira de Camargo”; “Paulinho Ribeiro”; “Eugênio Santos”; “João Florêncio”; “José Tomás Borges”; “Maria Eli da Silva Camargo”; “Luiz Paes de Almeida”; “Orlando Bellucci”; “José Galvão Sobrinho”; “Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”; “Maria Conceição Oliveira Marcondes”; “Maria Helena Machado”; “Teresinha Vieira de Camargo Barros”; “Magaly Azambuja de Toledo”; e “Sarah de Campos Vieira dos Santos”; além dos colégios Anglo Tatuí e Bem Me Quer.

A “Exposição de Artes Visuais” fica disponível para visitação pública gratuita de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, no Museu, situado na praça Manoel Guedes, 98, centro.

Todas as normas sanitárias são seguidas no local, como o uso de máscaras de proteção, álcool em gel e distanciamento entre as pessoas, para evitar a proliferação da Covid-19.