Ex-marido e mulher se acusam de lesão corporal em Tatuí com martelo

Da Redação

Na noite de domingo passado, 11, um homem de 54 anos registrou uma ocorrência por lesão corporal em Tatuí, violação de domicílio e dano, alegando ter sido agredido pela ex-companheira, uma mulher de 50 anos, em um residencial.

Segundo o registro policial, o homem – que trabalha como pedreiro – relatou que esteve casado com a mulher por aproximadamente 30 anos e já separado há cerca de dois anos e meio. Ainda de acordo com ele, durante o relacionamento, a mulher chegou a solicitar uma medida protetiva contra ele.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h50, ele havia “acabado de entrar” em casa quando foi surpreendido pela ex-companheira, que invadiu o local segurando um martelo. O homem afirma que conseguiu se esquivar do golpe e tomar o objeto das mãos dela, jogando-o no chão.

No entanto, relata que, em seguida, a mulher o agarrou com força pelo pescoço, momento em que o celular dele caiu no chão. A acusada, ao perceber o aparelho no chão, teria pisado sobre ele, danificando a tela.

Ainda segundo o boletim, após o ocorrido, o homem deixou a casa, levando o celular. A própria mulher acionou a Polícia Militar, também acusando o ex-companheiro de agressão.

Os policiais ouviram a versão do homem e, diante dos fatos, pediram que a mulher entregasse as chaves do imóvel. Ela se recusou, jogando-as no quintal. Os agentes, então, retiraram a acusada do local e orientaram o homem a procurar a delegacia para formalizar a denúncia.

O caso foi registrado como dano com violência, lesão corporal e violação de domicílio. A vítima foi encaminhada à unidade de pronto atendimento (UPA) para avaliação médica antes de comparecer à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui