Esporte divulga resultados dos torneios Estadual e de Outono

252

 

Na manhã de quinta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude divulgou resultados de jogos de dois torneios. As partidas, válidas pelo “Campeonato Estadual de Futebol” e pelo primeiro “Torneio de Outono”, tiveram realização no sábado, 10, e no domingo, 11, respectivamente.

 

No sábado, o selecionado da Prefeitura de Tatuí enfrentou o de Boituva em quatro partidas pelo “Estadual”. Os confrontos tiveram início a partir das 13h15, no campo do estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”.

 

Na sub-17, Tatuí bateu Boituva por 1 a 0; na sub-15, o selecionado local repetiu o placar; a equipe do município venceu de 2 a 1 na sub-13 e de 2 a 0 na categoria sub-11.

 

Já no domingo, o Torneio de Outono teve rodada de definição do campeão. A competição, promovida pela Sociedade Esportiva e Cultural Santa Rita, foi vencida pelo Santa Rita “B”.

 

O time bateu a Rontan por 1 a 0. O terceiro lugar ficou com o Bola + Um, que marcou 3 a 1 no jogo contra o Águia Azul.

 

As partidas antecederam o amistoso entre o time de “supercraques” e combinado local formado por servidores municipais. O jogo que atraiu ex-jogadores de grandes times paulistas aconteceu às 17h30, sendo vencido pelos visitantes.

 

O time formado por Sérgio, Tonhão e Biro, ex-atletas do Palmeiras; Vitor, Paulão e Pavão, ex-jogadores do São Paulo; Índio, Axel e Anderson, ex-atletas do Santos; Capitão, da Portuguesa; e Dinei, do Corinthians, fez um total de seis tentos.

 

Já o combinado local registrou um único tento. A equipe de Tatuí teve elenco liderado pelo prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu. Competiram pelo time: o presidente da Câmara, Oswaldo Laranjeira Filho, os vereadores Dione Batista, André Norbal e Antônio Marcos de Abreu.

 

Também entraram em campo os diretores Márcio Fernandes de Oliveira (Bem-Estar Social e Cidadania) e Alexandre Scalise (Comunicação e Gestão Estratégica), além de guardas municipais, professores, garis e demais servidores.