Escritor Miranda Raposo doa novo livro ao museu ‘PS” e a biblioteca

Raposo, ao centro, entrega livro a Vianna e Guimarães (Foto: AI Prefeitura)
Da redação

Na quarta-feira, 7, o jovem escritor tatuiano Enrique Miranda Raposo esteve no Centro Cultural, da prefeitura, entregando exemplares do livro “Gears – Resgatando a Pequena Luz”, de autoria dele, para o diretor municipal da Cultura, Rogério Vianna, e ao diretor de Museus e Memória, Cristiano Guimarães. Os livros estarão à disposição do público na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” e no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

A obra de ficção de fantasia é dividida em 18 capítulos e apresenta a sinopse: “Após a caçada, sem tempo para respirar, as engrenagens não param. Liberte seu lado animal para resgatar sua pequena luz. Neste mundo onde o mais forte impera, qual lado prevalecerá: animal ou humano?”.

O livro, de 134 páginas, foi publicado pela editora Uiclap, é destinado ao público da faixa etária dos 13 aos 18 anos, e tem a capa assinada por Gabriel Paiva, com diagramação de Carol Palomo e revisão de Marcela Bissoli Mauri.

Raposo nasceu em 1999, em Tatuí. Atualmente, está graduando ciências biológicas na Universidade Paulista (Unip), em Sorocaba.

“Devido ao gosto pela leitura, iniciou seu processo criativo com a escrita e, com o prazer em desenhar, foi o ilustrador do seu livro”, informa a assessoria de comunicação da prefeitura. Raposo já está trabalhando na segunda obra da saga, que tem por objetivo ser apresentada em quatro publicações.

Os interessados em conhecer e/ou adquirir a obra de Raposo podem acessar os links https://bit.ly/3wbNAOs ou https://bit.ly/3HUQR7n.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui