Equipes invictas se enfrentam no Campeonato de Verão ‘SM’

405
Vila Esperança entra em campo na próxima terça, dia 21 (foto: divulgação São Martinho)

Os quatro times com as melhores campanhas até o momento enfrentam-se na segunda e terça-feira pelo 22º Campeonato de Verão do São Martinho. Em campo, Amizade, San Raphael, FBA e Vila Esperança, times que venceram os seus jogos nas duas primeiras rodadas da competição.

Na segunda-feira, dia 20, enfrentam-se Amizade e San Raphael. O Amizade estreou ganhando de 2 a 1 do São Cristóvão e depois bateu o Laurindense por 3 a 0. O San Raphael conquistou suas duas vitórias contra o Vitória Santa Rita (1 a 0) e contra o Lanchonete do Gordo (3 a 1).

Na terça-feira, 21, o confronto será entre FBA e Vila Esperança. O FBA já ganhou do Az de Ouro por 2 a 1 e do Vieira Rossi por 2 a 0. O time do Vila Esperança estreou empatando com o Tatuiano em 2 a 2 e vencendo nos pênaltis. Na segunda rodada, derrotou o Gangster Shop por 2 a 1.

Como o Campeonato de Verão do São Martinho é disputado em sistema de dupla eliminatória, são eliminados os times derrotados pela segunda vez. Assim, as equipes que vencerem os jogos de segunda e terça-feira darão um passo importante rumo ao título. Elas poderão até perder o jogo seguinte e ainda estarão vivas na competição, quando já estarão sendo disputadas as partidas decisivas.

Os jogos acontecem sempre às 19h no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, com acesso pela rua Capitão Lisboa.