Equipes do Santa Cruz entram em campo na oitava rodada da CCF

A Copa Craques do Futuro entra na oitava rodada neste final de semana com quatro jogos, todos realizados no Estádio “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio. As partidas serão realizadas na manhã deste sábado, 30.

A rodada esportiva tem início às 8h30, quando a equipe do Santa Cruz Futebol Clube/Fundação entra em campo contra a Associação Atlética Santa Rita, pelo grupo “A” da categoria sub-11.

Às 9h, acontece o 50º jogo do campeonato em 2017. As equipes sub-15 do Santa Cruz/Fundação e Bom de Bola “B” entram em campo para disputar pelo grupo “A”. O Santa Cruz vem de uma derrota no final de semana passado.

Pelo grupo “B” da sub-13, o Santa Cruz/Fundação e o Esporte Clube São Martinho jogam às 9h30. Logo depois, os mesmos brasões enfrentam-se pelo grupo “A” da categoria sub-17.

No final de semana passado, a Copa Craques do Futuro teve rodadas em dois estádios. No campo do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região), foram três enfrentamentos de equipes de outras cidades.

No primeiro jogo, a Associação Atlética Ituana levou a melhor sobre o time de Cesário Lange, por 4 a 0. A vitória rendeu pontos para o grupo “B” da categoria sub-15.

A segunda partida terminou com empate sem gols entre a Ituana e a equipe de Boituva. O resultado beneficiou em um ponto cada para o grupo “A” da sub-17. Pela sub-15, no grupo “A”, Boituva perdeu por 2 a 1 para o time Craque de Futuro Iperó.

No Toca da Coruja foram realizados quatro partidas, com 21 gols no total e dois empates. O Bom de Bola enfrentou o XI de Agosto e terminou a partida com resultado igualado com dois gols para cada time. O jogo aconteceu pelo grupo B da sub-17. Pela mesma categoria, no grupo “A”, o Santa Cruz/Fundação empatou por 3 a 3 com a equipe do Clube de Campo.

Em jogo pela sub-15, o Bom de Bola goleou o São Martinho. Por 6 a 1, o time “arrancou” três pontos na competição. A partida teve validade pelo grupo “B”.

O Santa Cruz/Fundação e o XI de Agosto entraram em campo pelo grupo “A” da sub-15. A equipe da “Égua Vermelha” levou a melhor por 5 a 0.