Equipes da região disputam neste domingo a Copa Tatuí

255

Equipes de Tatuí e de cidades vizinhas disputam, neste fim de semana, partidas válidas pela “Copa Tatuí de Futsal para Menores”. Ao todo, nove jogos estão programados para as quadras do Clube de Campo. A rodada tem início às 9h deste domingo, 30, entre jogadores de times masculino e feminino.

Os meninos disputarão oito partidas, sendo a primeira às 9h. Neste horário, a equipe sub-10 do Clube de Campo enfrentará o Sarapuí Futebol Clube. As mesmas equipes se enfrentarão, às 9h30, pela sub-12, e a partir das 10h, pela sub-16.

Ainda pela manhã, mas às 10h30, a equipe do Novos Talentos receberá os jogadores do selecionado de Sarapuí, pela sub-14. Meia hora depois, às 11h, pela mesma categoria, os donos da casa jogarão contra o Sestur, de Araçoiaba da Serra.

Os demais jogos reunião os times do Novos Talentos e Sestur, de Araçoiaba e o Utopia Iperó e Nova Geração Cerquilho. Os duelos acontecem às 11h30, pela categoria sub-12, e às 12h, pela feminina, respectivamente.

Todos os confrontos têm entrada gratuita e acontecem em ginásio do Clube de Campo. O endereço para assistir as partidas é rua 11 de Agosto, 3.092, no bairro Valinho.

Além da tabela de disputas, a Secretaria de Esportes divulgou os resultados dos compromissos realizados pelas equipes participantes no final da semana passada. Entre o sábado, dia 22, e o domingo, 23, a organização realizou dez partidas.

No sábado, a equipe de Capela do Alto venceu por 4 a 2 o Novos Talentos, na categoria sub-12. Na sub-14, Torre de Pedra ganhou de 7 a 3 de Capela do Alto. No mesmo dia, Torre de Pedra venceu o Clube de Campo B por 2 a 0, pela sub-08.

Outros sete jogos aconteceram durante o domingo passado, sendo que, no primeiro, pela categoria sub-14, Conchas goleou por 11 a 0 o Novos Talentos. Na sequência, Cesário Lange empatou em 2 a 2 com o Sarapuí Futebol Clube.

Pela sub-12, Conchas fez 8 a 5 sobre Sarapuí. A categoria sub-16 teve duas partidas. Na primeira, Araçoiaba venceu Sarapuí por 4 a 2, e, na seguinte, os meninos do Craques do Futuro amargaram derrota por 8 a 0 para Cesário Lange.

Na partida seguinte, desta vez pela sub-10, a equipe do Craques do Futuro ganhou de 1 a 0 de Sarapuí. Na feminina, Conchas foi derrotada por 1 a 5 por Araçoiaba.