Equipe de Tatuí termina jogo do ‘Ceramista 2013’ em 1 a 1

255





Aconteceu no final de semana passado, partida válida pelo 29o “Campeonato dos Ceramistas”. Considerada complemento da 3a rodada, ela teve realização no estádio “João Ferreira Marciano”, em Itu, sede da edição 2013 da disputa.

O evento é promovido pelo Siticocimocir (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, do Mobiliário e de Cerâmicas de Itu e Região). Ele é aberto a trabalhadores que atuam nas empresas abrangidas pela entidade classista.

No sábado, 7, a equipe da Cerâmica 6, de Tatuí, empatou em 1 a 1 contra a Estrutural Eurotop, da cidade de Itu. Considerada bastante disputada pela organização, a partida terminou com resultado que privilegiou outro time tatuiano. O placar fez a Cerâmica 6 ceder o 1o lugar do grupo A à Cerâmica Souzatex.

Esta última equipe soma nove pontos e tem saldo de 13 gols “pró”. Em 2o lugar, aparece a Estrutural Eurotop, também com nove pontos e saldo de sete gols. O 3o lugar pertence à Cerâmica 6, que, com o empate, chegou a sete pontos.

O 4o e o 5o lugar do grupo são ocupados por times de outras cidades da região: a Incargel Indústria Cerâmica e Telhatel Indústria Cerâmica, respectivamente. A primeira equipe tem quatro pontos e, a segunda, nenhum.

A equipe que “ganhou” com o empate da semana passada volta ao campo ituano neste sábado, 14, para defender sua posição. A Souzatex enfrentará a Estrutural Eurotop (2a colocada), em jogo que tem início agendado para as 16h. Na sequência, jogam: Cavicon Indústria & Comércio e Incargel Indústria Cerâmica.

O campeonato conta, ainda, com partida na manhã deste domingo, 15. Na ocasião, o desafio será entre Grêmio Progresso Colonial e Estrutural Selecta.

Equipe de Tatuí termina jogo do ‘Ceramista 2013’ em 1 a 1