Equipe de handebol e atletas de corrida vencem no “Jeesp”

Handebol feminino sagrou-se campeã regional (Foto: Divulgação)
Da redação

A equipe feminina de handebol e cinco alunos da modalidade de atletismo da Escola Estadual “Professor Fernando Guedes de Moraes” disputaram os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), nos dias 18 e 24 de junho, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

A equipe feminina de handebol sagrou-se campeã regional, conquistando a vaga para a final estadual, que acontecerá em Lindóia, entre os dias 1º e 9 de agosto.

Já o aluno Fernando Igor foi o campeão estadual nos 800 metros e garantiu vaga para os Jogos Estudantis Brasileiro (JEBs). Por sua vez, a aluna Isabela Cristina conquistou a terceira colocação no arremesso de peso.

Também participaram das competições de atletismo os alunos: Nicollas Medrado, nos 800 metros; Kauane Monteiro, no arremesso de peso; e Estefany Santana, nos 150 metros.

Entre os objetivos do Jeesp, estão favorecer a descoberta de novos talentos esportivos e promover, por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das unidades escolares de ensino fundamental e médio das redes pública estadual, pública municipal e particular, além das escolas técnicas estaduais e federais em todo o estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui