Equipe de atletismo conquista medalhas em ‘Corrida de Rua’

280





Arquivo pessoal

Renato ficou com a medalha de prata na corrida disputada em Itu

 

A participação de atletas de Tatuí em competição realizada em Itu resultou em um ouro, duas pratas e um bronze. As medalhas conquistadas no último domingo de julho, dia 27, correspondem à 4ª Etapa do 6º Circuito “Cidade de Itu”, de Corrida e Caminhada.

O evento teve largadas a partir das 8h30 na avenida Galileu Bicudo, no centro da cidade de Itu. A corrida somou percurso de seis quilômetros, e, a corrida, um.

Tatuí esteve representada na competição por seis atletas. Na categoria geral, Felipe Augusto Ribeiro da Silva terminou corrida em quinto lugar. Cleverson Stank finalizou em sexto na categoria voltada a atletas entre 30 e 39 anos.

O ouro ficou com Hugo Danrley Costa dos Santos, entre corredores PCD (pessoa com deficiência). Nessa mesma categoria, Renato Fernandes de Medeiros finalizou em segundo, levando a prata. A segunda medalha de prata ficou com Francisco Pereira Azevedo, na categoria de atletas entre 40 e 49 anos.

Complementando o quadro de medalhas conquistadas pela equipe esteve Eronides dos Santos, o Nide. Ele finalizou em terceiro na categoria 50 e 59 anos de idade.

A equipe tatuiana participou de todas as etapas da competição promovida em Itu. Nas três disputas anteriores, o evento contou com trajetos diferenciados.