Enquete diz que 1 a cada 4 não tem ligação com ações culturais

7
Publicidade
Da redação

A maioria dos internautas que participou da enquete semanal realizada pelo jornal O Progresso em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), entre os dias 17 e 23, não possui ligação com atividades culturais.

Do total de votantes, 73% declararam que não têm qualquer tipo de participação na área, enquanto 27% sinalizaram possuir algum tipo de aproximação com atividades relacionadas à cultura.

Na enquete, o bissemanário tratou sobre a contemplação de Tatuí em dois editais do programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do governo do estado de São Paulo: “Mais Gestão SP” e “Tradição SP Online”.

Desta vez, o jornal aborda a imunização contra a Covid-19 no município. Mais de 20 mil tatuianos já receberam as duas doses ou a aplicação única de uma das vacinas contra a doença e completaram o ciclo de imunização determinado pelo Ministério da Saúde (reportagem nesta edição).

A partir do dado atualizado, a enquete pergunta: “Qual é o seu atual estágio de imunização contra a Covid-19?”.

Publicidade

A pergunta pode ser respondida até sexta-feira, 30, com as opções: “completa”, “aguardando a 2ª dose” e “ainda sem vacina”. O resultado será publicado na edição do dia 1º.

Publicidade