A Up Quality Gestão Empresarial está organizando um workshop com foco no atendimento ao cliente. O evento deverá acontecer no dia 29, quarta-feira, das 20h às 22h30, no auditório do CEU das Artes, (local ainda a ser confirmado).
A capacitação terá como temas: “Inteligência Emocional”, “Reciclagem Mental” e “Excelência no Atendimento: Encante seu Cliente”. O público-alvo envolve empresários, gerentes de RH, gerentes comerciais, gerentes de MKT e interessados em geral.
Será servido “coffee break” no intervalo a todos os presentes. O ingresso será um litro de leite na embalagem pack, revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Tatuí.
Os palestrantes serão Joel Ferreira Junior, MBA em gestão de pessoas, e o médico Jorge Sidnei Rodrigues da Costa, MBA em gestão empresarial e MKT hospitalar.
“Será uma excelente oportunidade aos presentes para conhecerem as atividades dessa empresa de MKT que trabalha com treinamento de colaboradores das empresas, lojas e comércio em geral, diferenciando o atendimento de fregueses pelo encantamento do cliente, neste tempo difícil de crise, pela qual atravessa o país”, ressalta Jorge Sidnei.
As vagas são limitadas a 60 pessoas e a pré-inscrição pode ser reservada com Andréia Alves (diretora comercial e de MKT), pelo celular (15) 99801-9463.