Encanador é preso por tráfico de drogas e direção perigosa

501
Drogas apreendidas em ação da PM na vila São Cristovão (foto: Divulgação PM)
Da redação

Um encanador de 35 anos foi preso, na noite de sexta-feira, 3, acusado de tráfico de drogas e embriaguez ao volante, na vila São Cristovão. Durante ação da Polícia Militar, foram aprendidas mais de 40 porções de cocaína. As drogas estariam no carro do suspeito.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro, por volta das 21h30, quando suspeitou do motorista de um VW Gol, com placas de Sorocaba. O homem estaria transitando “de forma anormal” e teria ignorado a ordem de parada da PM.

O condutor do automóvel foi abordado na rua Brasil Santos e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, apenas dinheiro e um aparelho celular. Os agentes ainda teriam percebido que o homem estava bêbado e, ao realizarem a busca no veículo, foram localizadas 41 porções de cocaína no porta-luvas.

Questionado, o acusado negou ser proprietário das drogas. Ainda durante a abordagem, alegou que estava em um bar e que, provavelmente, alguém teria deixado o entorpecente no carro dele.

No plantão da Polícia Civil, segundo boletim de ocorrência, o acusado confessou estar consumido bebidas alcoólicas no bar e reafirmou que alguém teria colocado as drogas no veículo.

O acusado, Alex Sandro Rodrigues Sebastião, recebeu voz de prisão sem possibilidade de pagamento de fiança e permaneceu à disposição da Justiça. Ele acabou autuado por tráfico de drogas e embriaguez ao volante.