Em 1953

Cláudio Aldecir

O bom time do São Paulo no Pacaembú, pelo campeonato paulista, dia 13 de setembro de 1953, tricolor estava impossível e derrotou o Palmeiras por 3 a 1, o argentino Jim Lopes era o treinador.

Neste ano foi o campeão, com uma campanha excelente, em 28 partidas venceu 24 e perdendo duas (Portuguesa de Desportos e Linense).

Alfredo Ramos, De Sordi, Pé de Valsa, Poy, Mauro, Bauer e o massagista Serrone. Agachados estão Maurinho, Albella, Gino, Negri e Teixeirinha.

Grandes momentos do futebol.

NOTA: As fotos são do arquivo pessoal do autor, que data de 50 anos. Ele, como colecionador e historiador do futebol, mantém um acervo não somente de fotos, mas de figurinhas, álbuns, revistas, recortes e dados importantes e registros inéditos e curiosos do futebol, sem nenhuma relação como os sites que proliferam sobre o assunto na rede de computadores da atualidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui