Eleservice Elevadores prima por qualidade e a segurança

865

Especializada na fabricação e manutenção de elevadores, a Eleservice Elevadores prima pela qualidade e segurança de seus produtos e atendimento. Fundada pelo engenheiro mecânico João Carlos Machado, a empresa inclui esses requisitos como peças fundamentais dos serviços oferecidos a todo o Brasil.

Caminhando para os cinco anos de atividade, a Eleservice Elevadores não só instala como fabrica os equipamentos. Em Tatuí, os elevadores produzidos pela empresa estão presentes em diversos imóveis. Eles incluem um edifício na rua 13 de Fevereiro, uma residência e um imóvel na avenida Cônego João Clímaco de Camargo, a Avenida das Mangueiras.

João Carlos acumula experiência de mais de 20 anos no ramo dos elevadores, em São Paulo. Metade deles somente na última empresa para a qual trabalhou, também na capital paulista. Ele exercia a função de gerente, mas resolveu voltar a Tatuí em 2014. Naquele mesmo ano, fundou a Eleservice Elevadores.

“Sou natural de Tatuí, tenho casa própria aqui e decidi voltar. Como a região é bem próspera, apostei na empresa e, hoje, vejo que estava com a razão”, conta Machado.

Os negócios começaram a partir de um pequeno escritório, montado em um corredor da residência do engenheiro. De lá, passaram para um amplo e moderno barracão, localizado ao lado da propriedade do engenheiro, na rua 15 de Novembro, 1.730, onde são fabricados e comercializados os elevadores.

A linha de produção e manutenção atende clientes residenciais, comerciais e industriais. Para cada um deles, há um serviço diferenciado e um produto ímpar.

“Realizamos manutenção em vários edifícios. Atendemos desde casas a empresas, como a Bunge, por exemplo. Enfim, atuamos onde há elevador”, reforça Machado.

A equipe da Eleservice Elevadores é capacitada para realizar manutenção em todos os tipos de equipamentos. São elevadores com e sem casa de máquinas, hidráulicos e plataformas para atendimento a deficientes, entre outros. “Cada caso é um caso, depende da necessidade do cliente”, enfatiza o engenheiro.

Já no caso de instalação, a empresa oferece o projeto. Primeiro, a equipe analisa a necessidade; depois, apresenta a proposta. O objetivo é oferecer o elevador certo, para evitar transtorno ou insatisfação.

De modo geral, a indicação para as residências é de elevador hidráulico, e, para prédios comerciais, de elevador elétrico. Machado explica que os hidráulicos são mais econômicos, pois gastam energia apenas para subir e descem por força da gravidade. Já os elétricos atendem à demanda de fluxo de pessoas.

Outra facilidade oferecida pela Eleservice Elevadores é com relação à acessibilidade. A empresa desenvolve projetos que incluem a construção de rampas de acesso e a escolha por plataformas ou elevadores.

As plataformas podem ser abertas se tiverem até dois metros de altura e fechadas, quando acima disso. De quatro metros de altura acima, a opção é somente por elevadores.

A acessibilidade atende necessidades tanto de residências como de escolas e igrejas. “Também temos instalado muitos equipamentos em agências bancárias, mas eles podem ser implantados em postos de saúde”, informa Machado.

No quesito manutenção, a Eleservice Elevadores bate qualquer um ligado ao mesmo setor. A empresa faz revisão dos próprios equipamentos e de elevadores de outros fabricantes. “Trabalhamos com multimarca”, enfatiza o fundador.

A manutenção prevê uma série de procedimentos, com visitas de técnicos uma vez por mês, para revisão de todos os itens e limpeza e lubrificação de guias, por exemplo. Se, no período, houver um chamado, é realizada a correção necessária com custos para os clientes apenas em casos de reposição de peças.

Não bastasse todo esse cuidado, a Eleservice Elevadores ainda atua na modernização dos equipamentos. Ela é mais empregada para adequação da parte tecnológica dos elevadores instalados em prédios antigos, como substituição do comando, embelezamento da cabine e mudança no sistema de portas.

Os elevadores produzidos pela empresa tatuiana já saem de fábrica com o que há de mais moderno e seguro em termos de tecnologia. Eles são dimensionados para atender a todo tipo de necessidade e ambiente. “Todo imóvel com mais de um piso pode abrigar um elevador”, enfatiza Machado.

Prova disso é a presença da Eleservice Elevadores em várias cidades paulistas. Em Itapetininga, por exemplo, a empresa já instalou diversos equipamentos, entre os quais, três de modelo panorâmico. Há outros, em São Paulo, São Carlos, Artur Nogueira, Boituva, Sorocaba e até no município de Macapá, no Amapá.

Outro fator a comprovar a competência da empresa e a qualidade de seus produtos e serviços pode ser observado pelo rol de clientes, que incluem, entre outros, principais clientes: CPTM, Fema-Coca-Cola, Sesi, Incorplan Engenharia, Incorporadora Fresno e Ofner.

Para atender à demanda, a empresa oferece possibilidades de pagamentos variados, conforme a necessidade dos clientes e respeitados para garantir segurança.

“A Eleservice Elevadores só trabalha com material de primeira linha, tanto a máquina quanto o sistema hidráulico são importados”, ressalta Machado.

O mesmo cuidado é mantido com relação às portas instadas nos elevadores. Elas são produzidas no Brasil com a mesma tecnologia da Europa. “Recebo vários clientes e sempre fecho negócio quando eles conhecem os elevadores, porque eles são de qualidade. Nunca perdi um negócio assim”, conta.

Mais detalhes sobre os serviços oferecidos pela empresa e os projetos de instalação são fornecidos pelos fones (15) 3259-0647, 99767-9370, 98756-1521 e 99688-4580.