Duas jovens, de 22 e 26 anos, foram presas na noite de quinta-feira, 14, no bairro Tanquinho, acusadas de receptação. Com elas, equipes da Polícia Militar apreenderam joias e perfumes tido como furtados.
De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática encontrou a dupla após receber informações de que havia objetos furtados sendo guardados em uma casa no bairro. Keli Cristina dos Santos Cardoso, 26, e Tatiane Aparecida Martins, 22, foram abordadas em frente à residência denunciada.
Durante a abordagem, Keli estaria usando joias. Indagada, segundo o boletim de ocorrência, informou tê-las adquirido por R$ 50 e, ainda, que possuía mais objetos na casa. Em busca pelo imóvel, a PM teria localizado diversas joias e frascos de perfume.
Segundo a PM, com Tatiane, nada foi localizado. Porém, após ser questionada, a jovem teria confessado que também possuía diversas joias guardadas na casa dela – em endereço diferente da denúncia. No imóvel, os agentes teriam encontrado mais joias e uma mochila também produto de furto.
Conforme boletim de ocorrência, a PC entrou em contato com a vítima do furto, ocorrido no domingo, 10, em uma moradia na avenida Salles Gomes. O proprietário reconheceu os objetos apreendidos como sendo os que haviam sido levados do imóvel.
As duas jovens foram encaminhadas à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça.