Dupla de Tatuí vence segunda prova e lidera disputa da ‘Mitsubishi’

Piano e Ruivo: os mais rápidos nas duas primeiras especiais da prova (foto: Fotovelocidade)
Da redação

Duas provas, duas vitórias. Esse é o retrospecto de Edu Piano e Manuel Ruivo, dupla da Território Motorsport, após as duas primeiras etapas da temporada 2022 da Mitsubishi Cup. O triunfo mais recente ocorreu no sábado, 30 de abril, na Fazenda Pimenta, em Indaiatuba (SP).

Na disputa, a dupla da equipe tatuiana de rali venceu as duas primeiras especiais (trechos cronometrados) e, por muito pouco, não ganhou a terceira, por uma diferença de apenas 1 segundo e 39 centésimos.

Piano e Ruivo melhoram o tempo em cada volta: 34 minutos, 22 segundos e 54 centésimos na primeira especial; 33 minutos, 33 segundos e 64 centésimos na segunda; e 33 minutos, 24 segundos e 30 centésimos na última.

Mas, com a somatória das três especiais cronometradas, a Território Motorsport venceu a etapa e garantiu a segunda vitória na temporada na categoria L200 Triton Sport R Pro. Com mais cem pontos garantidos, Piano e Ruivo somam 200 pontos e abriram vantagem na liderança do campeonato.

A etapa de Indaiatuba contou com a participação de 55 carros, sendo 11 da categoria L200 Triton Sport R Pro. A próxima etapa da Mitsubishi Cup, considerada o principal rali cross country de velocidade da América Latina, será em Ribeirão Preto (SP), dia 21, um sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome