Mais
    Início Policiais Dupla acusada de receptação acaba presa no Jd. Santa Rita

    Dupla acusada de receptação acaba presa no Jd. Santa Rita

    PM encontra moto furtada do CRAS do Jardim Santa Rita de Cássia (foto: Polícia Militar)

    Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, 16, no Jardim Santa Rita de Cássia. Eles são acusados de receptação, e um dos envolvidos ainda deve responder por tráfico de drogas.

    Segundo a PM, durante patrulhamento, uma guarnição recebeu denúncias de que um rapaz estaria praticando tráfico de drogas e com uma moto furtada no mesmo bairro. Os militares foram até o local e abordaram Bruno Leandro de Camargo, 21.

    Questionado, o suspeito teria negado as denúncias, contudo, os militares efetuaram buscas pela casa, onde apreenderam duas motos, uma Honda Strada, de cor preta, com lacre rompido, e uma Honda CG Job, desmontada, faltando o motor e as duas rodas.

    Ainda na moradia, os militares encontraram embalagens vazias, anotações do tráfico e nove porções de cocaína. Indagado sobre as peças que faltavam no veículo, o acusado teria confessado que havia vendido o motor em uma oficina.

    Os militares foram até o local e encontraram a peça com um mecânico de 42 anos. O proprietário da oficina teria alegado que comprara o motor como parte do pagamento de serviços prestados a Camargo.

    Conforme o boletim de ocorrência, a CG Job havia sido furtada no dia 9, uma quinta-feira, do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Santa Rita de Cássia. Segundo consta, o veículo havia sido deixado no pátio do órgão público, e encontrava-se com o motor danificado.

    Os dois foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça. Camargo deverá responder por receptação e tráfico de drogas, enquanto o mecânico foi autuado por receptação.