Diléa Silva
Dois homens armados, ocupando uma moto, assaltaram o funcionário de uma cerâmica localizada no bairro Jardins de Tatuí, na tarde de sexta-feira, 5. Conforme relatado, eles fugiram levando R$ 65 mil em dinheiro, além de folhas de cheque.
Conforme relatado, a pedido da cerâmica, o funcionário pegou o dinheiro no banco e voltava para a empresa quando foi rendido pelos criminosos. Os ladrões teriam parado com uma moto de frente com a moto da vítima e anunciado o assalto.
Um deles teria puxado a mochila das costas do funcionário da cerâmica, perguntando se o dinheiro estava dentro da bolsa e outro o ameaçou pedindo para que ele abrisse o baú da moto para confirmar se não havia dinheiro.
À Polícia Civil, a vítima disse que após confirmarem a existência do dinheiro os criminosos se afastaram e disparam contra a vítima, contudo, não conseguiram acertar o funcionário da cerâmica.
Ainda segundo a vítima, os R$ 65 mil seriam usados para pagar os funcionários da cerâmica. O homem ainda contou ter visto que um dos criminosos usava moletom azul e outro, um moletom preto. Eles fugiram em um moto de cor preta.