Duas categorias do Clube avançam à fase semifinal do Metropolitano

Sub-16 e sub-18 seguem na série ouro; sub-12 e sub-14 jogam na prata

Sub-18 campestre derrotou o Prudente pelo placar de 4 a 3 (foto: divulgação Clube de Campo)
Da redação

As equipes do Clube de Campo seguem vivas na disputa do Campeonato Metropolitano – Série A2, promovido pela FPFS (Federação Paulista de Futsal), tanto na categoria sub-12 como na sub-14, sub-16 e sub-18.

Com os resultados das partidas realizadas na tarde de sábado, 18, no Ginásio Presidente Ciro I, na capital paulistana, as equipes campestres sub-16 e sub-18 seguirão às semifinais da série ouro e as outras duas, sub-12 e sub-14, jogarão as quartas de final da série prata.

Em jogo válido pelas quartas de final da ouro, a agremiação sub-18 tatuiana derrotou o Prudente pelo placar de 4 a 3. Os jogadores Gabriel Alves e Maycon (duas vezes cada) foram os responsáveis pelos gols da vitória.

O outro triunfo do Clube de Campo foi pela categoria sub-16. Diante da equipe Caieiras, a equipe dirigida pelo técnico Jenner Tavares, o Jeninho, ganhou por 4 a 2. Cada gol foi anotado por um jogador local: João, Michel, João Vitor e Maik.

Contudo, os times sub-12 e sub-14 campestres sofreram goleadas, ambas pelo placar de 5 a 1, deixando a disputa da série ouro. Apesar do gol de Mateus Pereira, a sub-14 perdeu para o Ypiranga, enquanto Isaac “descontou o marcador” no revés da sub-12 contra o Raposas da Leste.

Até o início da tarde desta terça-feira, 21, a FPFS ainda não havia divulgado os horários e próximos adversários do Clube de Campo na etapa eliminatória do “Metropolitano”. A expectativa é de que quatro times campestres joguem no próximo sábado, 25.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome