DME atualiza cronograma de aulas em centro de esportes

138
Basquete é uma das modalidades com inscrições abertas (AI Prefeitura)
Da redação

Após anunciar que as inscrições às escolinhas municipais ainda podem ser efetuadas pela internet, o Departamento Municipal de Esporte, pertencente à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, atualizou o cronograma de aulas de um dos equipamentos esportivos.

Inaugurado em novembro do ano passado, o CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite (Éde)” está com inscrições abertas a novas turmas nas modalidades de basquete, futsal e vôlei, todas nas categorias masculino e feminino.

As matrículas de basquete são exclusivas a adolescentes de 12 a 15 anos. Os treinos masculinos serão preparados pelo professor Filipe Ariel, o Crânio, às quartas-feiras, das 16h às 19h, e às sextas-feiras, das 17h às 19h. Já as atividades femininas, ministradas por Allan de Brito, ocorrerão nas sextas-feiras, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

O professor Jenner Tavares, o Jeninho, realizará os treinamentos de futsal masculino às segundas-feiras e quintas-feiras: das 8h às 11h e das 13h às 18h, na categoria “menores”; das 18h às 20h, na categoria “iniciação”; e das 20h às 22h, nas categorias “juvenil” e “principal”.

As atividades do futsal feminino ficarão sob responsabilidade do professor Marcos Generoso, às terças-feiras: das 14h às 18h, na “menores”; e das 18h às 20h, na adulto. Já às quartas-feiras e sextas-feiras, a “menores” treinará das 10h às 12h.

O professor Tucunduva comandará os treinamentos masculinos e femininos de voleibol. Às terças-feiras, as atividades acontecerão das 8h às 12h, para a categoria menores. Às quartas-feiras, das 13h às 16h, treinarão a juvenil e adulto feminino e, das 19h às 22h, a juvenil e a adulto masculino.

As categorias juvenil e adulto masculino também treinarão nas noites de sexta-feira, das 20h às 22h. Aos sábados, no período da tarde, Tucunduva ministrará atividades, das 14h às 16h, para a adulto feminino e, das 16h às 18h, para a adulto masculino.

Através do departamento de comunicação da prefeitura, o DME ressalta que os horários das atividades das escolinhas esportivas podem sofrer alterações, de acordo com as reclassificações do Plano São Paulo durante a pandemia.

Os interessados em realizar as inscrições precisam acessar o site: http://bit.ly/FichadeinscriçãoEsportes . Mais informações podem ser obtidas com o DME, pelo telefone: (15) 3251-4844.