Djavan Vieira fica em primeiro lugar na 3ª Corrida Odonto Run

Competidor tatuiano no pódio (Foto: Divulgação)
Da Redação

O atleta tatuiano Djavan Vieira, representante da equipe CEU Running, conquistou o primeiro lugar geral da prova de cinco quilômetros da 3ª Corrida e Caminhada Odonto Run, realizada no município no domingo passado, 26 de outubro.

“Mais do que uma corrida, foi uma entrega total — física, mental e emocional. Cada treino e cada gota de suor valeram a pena. Essa conquista é fruto de constância, fé e trabalho”, comentou Vieira.

Conforme material enviado pelo atleta, “a Odonto Run tem se consolidado como um dos eventos mais bem organizados da região, e nesta terceira edição contou com uma estrutura elogiada por atletas e público”.

A realização ficou a cargo da equipe Odonto Run, sob a coordenação de José Eduardo e Fábio Antônio Villa Nova, “que mais uma vez mostraram dedicação e comprometimento em promover o esporte em Tatuí”.

“Eventos como a Odonto Run fortalecem o esporte local, incentivam novos corredores e unem a comunidade”, finalizou Vieira.