Divulgados vencedores da 3ª etapa da Copa Lions de Tênis

252





Divulgação

Luís Gustavo e Mário Vieira venceram competição na modalidade de duplas

 

Nesta semana, a comissão de esportes do Lions Clube divulgou os nomes dos vencedores da 3ª etapa de competição própria de tênis. A disputa aconteceu nos dias 21 e 22 deste mês, sábado e domingo passados, respectivamente.

Ao todo, 34 tenistas compareceram às quadras da Associação Atlética XI de Agosto. Eles competiram em partidas organizadas pela comissão leonina do clube tatuiano, com colaboração técnica de Enos Moreira. Os jogos envolveram tenistas nas categorias “A” e “B” (masculina), feminina, duplas “A” e “B”.

Na masculina “A”, Luis Gustavo Gonella, de 40 anos, sagrou-se campeão e Tiago Loureiro, de 15, vice-campeão. O troféu de 1o lugar na masculina “B” ficou com Rafael Batata, de 28 anos, e o de 2º com Evandro Rubens, de 39 anos.

Lucineia Batista Camargo, 34 anos, venceu a categoria feminina. O 2º lugar ficou com Débora Capelincie Paschoal, de 12. Na categoria duplas “A”, Wanderson Michel, de 35 anos, e Elbio Matos, de 38, sagraram-se campeões; o vice-campeonato ficou com os tenistas Tiago Loureiro, de 15, e Felipe Aviam, de 16 anos.

Ainda na duplas, Luis Gustavo e Mário Vieira, respectivamente, de 28 e 47 anos, conquistaram o título de campeões; Cristiano Camargo, de 36, e Evaldo Junior, de 18 anos, ficaram em 2o lugar, pelo grupo “B” da categoria.

Desde seu início, a “Copa de Tênis” promovida pelo Lions Clube já mobilizou 64 atletas. A 1a etapa aconteceu em maio, no Parque Ayrton Senna da Silva, e, a segunda, entre os dias 31 de maio e 7 e 8 de junho, no Clube de Campo.