Da Redação
Após correr risco de morte, um homem de 53 anos, nesta quarta-feira, 14, compareceu à Delegacia de Polícia Civil informando ter sido atingido por um disparo de arma de fogo em Tatuí enquanto transitava com uma moto Honda na área onde reside.
No documento, a vítima afirma que, no dia 3 de fevereiro, às 12h30, fora atingido por um tiro que teria atravessado o braço direito dele e lhe resvalado no rosto. A ameaça de morte ele afirmou estar relacionada a um desentendimento com a pessoa do disparo oito antes (embora a causa não seja descrita no boletim).
Conforme o documento, o tiro partiu do motorista de um Gol “geração três”, cor branca, o qual a vítima não conseguiu ver a placa. Ferido, ele saiu correndo do local, mas ainda assim teria sido perseguido por 600 metros, aproximadamente, quando percebeu que o motorista tomou outra direção, ignorada.
A vítima, em razão da impressão de ter visto a mesma pessoa pelas ruas do bairro e obter informação de um vizinho que supostamente conhecia o motorista (mas prefere “ficar quieto”), diz ter se sentido ainda mais “insegurança”, informa no BO.
Por esse motivo, nesta semana, decidiu registrar boletim para investigação, sustentando que vizinhos próximos têm sistema de monitoramento.