Da Redação
Na tarde do dia 21 de dezembro, guardas civis atenderam uma ocorrência envolvendo lesões corporais mútuas em Tatuí, em uma residência localizada na vila Santa Luzia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a causa do chamado era um desentendimento familiar. No local, a solicitante, uma mulher de 35 anos, alegou ter sido agredida pela filha, de 16 anos, e por uma amiga da jovem, de 21 anos.
A filha relatou que “sempre” fora vítima de agressões por parte da mãe e que, durante a discussão, ambas acabaram se agredindo fisicamente.
A amiga da jovem afirmou que se envolvera no conflito ao saber que a mãe da adolescente teria feito “comentários depreciativos” sobre um filho dela.
A mulher de 35 anos foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico. A adolescente não apresentava lesões aparentes e não estava presente no momento do registro da ocorrência.
A amiga foi orientada sobre o prazo legal de seis meses para apresentar representação formal contra a mãe da adolescente, caso tenha interesse em dar prosseguimento à ação.