Destaques do ‘Varzeano’ são contemplados com camisetas

292





Secretaria de Esportes (divulgação)

São João vence nos pênaltis e segue na briga pelo título

 

Destaques do “Campeonato Varzeano de Futebol” receberam camisetas entregues no domingo da semana passada, dia 17. As entregas aconteceram durante as partidas da série prata sediadas no campo do Jardim Santa Rita de Cássia e no Estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude contemplou com brindes os destaques esportivos da competição. Receberam camisetas, Cesar Augusto Ribeiro Pereira (Da Ponte Pra Cá), Diego de Oliveira Rodrigues (Aguinha), José Mateus de O. Pinto (Vila Esperança), Rudnei de Souza (Tókio).

Os duelos de domingo da semana passada resultaram na vitória do Aguinha por 5 a 4 sobre o Inter Paulistano. Os times se enfrentaram pelas quartas de final da competição, empatando em 2 a 2 no tempo regulamentar e disputando pênaltis.

Ainda no Santa Rita e pelas quartas de final, o Da Ponte Pra Cá perdeu por 2 a 1 para o Vitória Santa Rita. Nos dois jogos seguintes, no São Martinho, as decisões resultaram em cobrança de pênalti para escolha do time vencedor e goleada.

O Tókio “B” perdeu para o São João por 5 a 4 nas penalidades máximas. As equipes haviam empatado por 1 a 1 em tempo regulamentar. Na sequência, a equipe “A” da Vila Esperança bateu o Áz de Ouro “B” pelo placar de 4 a 0.

Neste domingo, 24, a competição vai para as semifinalíssimas. As primeiras partidas decisivas valerão pela série ouro, envolvendo o Santa Rita “B” e FBA e Associação Atlética Santa Rita e Jardim Gonzaga. Os dois confrontos acontecem às 14h e 15h, respectivamente, no estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, do Clube de Campo, e têm entrada franca.