
Da Redação
Na madrugada de quarta-feira, 17, foi registrado um caso de dano em Tatuí ao patrimônio, envolvendo uma residência localizada na vila Doutor Laurindo. A ocorrência, atendida pela Polícia Civil, aponta que o acusado teria arremessado pedras e azulejos contra o imóvel, provocando prejuízos materiais.
Segundo o BO, a vítima, um designer, procurou a unidade policial após notar danos no portão, na janela e em uma viga de sustentação da casa.
Conforme relatado, o responsável pelos danos seria um homem de 31 anos, que teria comparecido ao local por volta das 5h50, iniciando o ataque com os objetos.
O registro aponta que a vítima acionou a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. Uma equipe da GCM foi até o endereço, mas, ao chegar, o acusado já havia fugido.
Ainda segundo o boletim, essa não teria sido a primeira vez que o sujeito causa danos ao imóvel, havendo pelo menos dois registros anteriores envolvendo o mesmo indivíduo, apontando lesão corporal e danos materiais. Diante da recorrência dos fatos e dos prejuízos, a vítima optou por registrar a ocorrência novamente.








