Denúncia gera prisão de sujeito com drogas e dinheiro no “TG”

445
Indivíduo teria confessado armazenar drogas em casa (foto: divulgação PM)
Da redação

Um indivíduo (que não teve a identidade divulgada) foi preso, no início da noite de terça-feira, 2, acusado de tráfico de drogas no Jardim Thomaz Guedes. Durante a ação, a Polícia Militar recolheu porções de crack e maconha, além de dinheiro.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando recebeu denúncia anônima de que um sujeito “moreno, alto e gordo”, trajando moletom cinza, seria responsável pelo armazenamento e distribuição de “kits” de drogas no bairro Thomaz Guedes.

Posteriormente, a equipe identificou o indivíduo com as caraterísticas informadas, na rua Antônio Pires da Silva. Ao notar a presença da viatura, o sujeito teria demonstrado “comportamento alterado”, e os agentes decidiram abordá-lo.

De acordo com a PM, em revista pessoal, os policiais encontraram R$ 45. Questionado a respeito da denúncia, o homem confirmou que armazenava entorpecentes na residência dele, conforme o boletim de ocorrência.

Segundo a PM, no imóvel do sujeito, os agentes localizaram cinco kits de crack, totalizando 150 porções da droga, seis porções de maconha e R$ 2.003.

O indivíduo acabou sendo conduzido ao plantão policial e recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, permanecendo à disposição da Justiça. A esposa dele foi conduzida ao local, como testemunha, sendo ouvida e, posteriormente, liberada.