Defesa Civil de Tatuí recebe novo veículo e equipamentos

Entrega do veículo e equipamentos para a Defesa Civil (foto: AI Prefeitura)
Da redação

A prefeitura de Tatuí foi contemplada com mais uma pick-up Fiat Strada zero quilômetro para uso da Defesa Civil Municipal nos atendimentos à população.

O veículo foi adquirido graças aos R$ 200 mil em recursos enviados por emenda parlamentar do deputado estadual Coronel Telhada, que também possibilitou a compra de diversos materiais para equipar o carro.

Conforme informado pela prefeitura, compõem esses materiais: dois kits de combate a incêndio (que devem ser instalados na pick-up), uma balsa inflável para salvamento, cinco motosserras, três geradores elétricos, duas tendas de lona, seis lanternas portáteis, dez tripés para holofotes e 22 holofotes de led.

A entrega oficial do veículo e dos equipamentos aconteceu na terça-feira, 12, no Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga”, na presença do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, do secretário da Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Miguel Ângelo de Campos, e da tenente PM Gabriela Silva Porfirio, nova comandante do grupamento de bombeiros local.

“Recursos são importantes para garantir o trabalho eficiente que a nossa Defesa Civil Municipal realiza junto à comunidade”, declarou o Cardoso Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome