Corredores da Contra Tempo atuam na prova de rua ‘SP City’

1355

A Contra Tempo Running participou, com 20 alunos, da terceira edição da SP City Marathon (em tradução livre, maratona da cidade de São Paulo), no domingo, 29 de julho. A prova contou com duas categorias: a maratona de 42 quilômetros e a meia maratona, de 21 quilômetros.

Na maratona, a Contra Tempo teve quatro atletas, sendo três estreantes na distância. Os outros 16 corredores da equipe encararam a meia maratona.

O percurso passou por pontos importantes da capital. Segundo a organização da prova, os atletas “observaram prédios e ruas históricas, construções modernas e monumentos que, muitas vezes, passam despercebidos no dia a dia”.
A prova foi a segunda etapa do evento Run Cities (corrida de cidades). A primeira aconteceu em abril, com a presença da Contra Tempo, na corrida Rio City Half Marathon (meia maratona da cidade do Rio), em que foram percorridos 21 quilômetros à beira de praias da capital carioca.

Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da equipe, foi “gratificante ver a superação pessoal de cada um e ver que a dedicação aos treinos valeu à pena”.

“Foi muito bonito ver nossos atletas apoiando um ao outro e vibrando com as vitórias individuais. Receber o apoio de corredores da equipe, que não estavam participando dessa prova, que foram até São Paulo para nos apoiarem, demonstra a união que o esporte proporciona”, completou a assessoria.