
Da redação
O corredor Pedro de La Vecchia, da equipe “Pé Vermeio” de Tatuí, esteve nos Jogos Brasileiros para Transplantados, realizado em Curitiba, no domingo da semana passada, 21. Nos 200 e 400 metros rasos, ele conquistou medalhas de bronze, enquanto, nos 800 metros, alcançou a prata.
Já no arremesso de peso, categoria acima de 50 anos, o corredor conquistou a prata, com a marca de 5,12 metros, utilizando bola de cinco quilos. O treinador Eronides dos Santos acompanhou toda a preparação dos atletas.
Já no sábado, 20, a equipe participou da 4ª Night Run, em Quadra, garantindo o troféu de segunda maior equipe, com um total de 23 atletas presentes.
Entre os pódios individuais, Elizete Ribeiro ficou em quarto lugar na classificação geral feminino, com o tempo de 23 minutos e 27 segundos; Mariana Vieira Norte foi terceira na de 35 a 44 anos, com 25 minutos e 46 segundos; Francisco Valdemir Pereira Azevedo, também em terceiro, na de 45 a 54 anos, com 18 minutos e 58 segundos; e Ana de Fátima Barros Cheque, em terceiro, na de 65 anos ou mais, com 37 minutos e 58 segundos.