Copas promovem dez confrontos na cidade neste fim de semana

303
XI de Agosto tem três jogos “em casa” pela 7ª Copa Craque do Futuro (foto: AI Prefeitura)

Os gramados de quatro campos de futebol tatuianos são palco de dez partidas neste final de semana. Os confrontos são válidos por três competições distintas.

Na manhã de sábado, 24, os estádios “Doutor Gualter Nunes”, do XI de Agosto, e “Doutor José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, sediam cinco partidas da 11ª rodada da 7ª Copa Craque do Futuro.

No campo do “Doutor Gualter Nunes”, a PM Cesário Lange visita os “donos da casa”: às 8h30, confronta o XI de Agosto A, pelo grupo B da categoria sub-17; às 9h30, enfrenta o XI de Agosto pelo grupo B da sub-11; e às 10h20, é adversária do XI de Agosto B, pelo grupo C da sub-13.

Já no gramado do “Doutor José Rubens do Amaral Lincoln”, acontecem dois jogos do Bom de Bola B. O primeiro, às 9h, diante do Santa Cruz, é válido pelo grupo A da sub-17. Na sequência, às 10h, a partida é contra o São Martinho, pelo grupo A da sub-15.

No dia seguinte, domingo, 25, há dois embates da categoria veterana da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster, no estádio Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

Às 9h, pelo grupo C, o Gert enfrenta o Associados do Clube. Na sequência, às 10h40, pelo grupo B, a equipe do Ressakinha tenta somar três pontos diante do Jardim Lírio.

Pouco depois, o estádio “Professor Simeão Sobral”, na vila Jurema, recebe os últimos três confrontos do final de semana, válidos pela 1ª Copa da Paz. Asa Branca e Zanchetta, pertencentes ao grupo B, fazem o primeiro embate, às 11h.

Os outros dois confrontos são pelo grupo A, no qual o Aliados do Wanderley joga contra o Tubarão, às 13h, e o Atlético Tatuí “mede forças” com o Vila Real, às 15h.

A Copa da Paz promoveu duas partidas pelo grupo B no domingo anterior, 18. A agremiação da Zanchetta empatou, em 1 a 1, com o Celso Lanches, enquanto o Arsenal derrotou o Independente pelo placar mínimo de 1 a 0.