Copa Rádio tem goleada e vitória de virada em 3ª rodada de torneio





A terceira rodada da “Copa Rádio Notícias de Futebol Máster” rendeu emoção para o público. Dirigentes e atletas das equipes que disputaram duas partidas na manhã de domingo da semana passada, dia 10, também sofreram.

Sediada no Estádido “José Rubens do Amaral Lincoln”, a rodada teve jogos válidos pelas categorias superveteraníssima e veteraníssima. Na primeira, houve goleada e, na segunda, o resultado mais surpreendente: vitória de virada.

O São Martinho mostrou superioridade frente o Associados do Clube na primeira partida do dia. As equipes entraram em campo às 8h50 e marcaram um total de quatro gols, sendo 3 que deram a vitória para o time da casa e 1 para o visitante.

A equipe do “Leão do Sul” venceu com tentos de Nico, Neizinho e Geraldinho. O Associados do Clube diminuiu, com gol de Kau, de cobrança de falta.

No segundo jogo do dia, pela veteraníssima, a vitória parecia ser do São Cristóvão. A equipe inaugurou o placar, saindo na frente com gol de Lauro, no primeiro tempo. No segundo, Marcelo deixou tudo igual para o Sexta Máster. O time agostino ainda marcou um segundo gol, com Tonho, vencendo o desafio.

Mais dois jogos dão continuidade à competição de futebol de campo neste domingo, 17. Eles valem pela superveteraníssima e pela veterana. Na primeira, o Nova União enfrentará o XI de Agosto. O jogo do grupo “C” tem início às 8h50.

Um pouco mais tarde, a partir das 10h30, o Santa Cruz entra em campo para duelar contra o Clube de Campo. A partida do grupo “C” vale pela veterana. Os dois jogos acontecem no Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz.

Promovida pela Central de Rádio, a Copa Rádio, como também é conhecida a competição, está em sua 15a edição. Ela tem como objetivo “levar entretenimento e lazer aos adeptos do futebol tatuiano com mais de 35 anos de idade”.

O evento também promove a integração, a amizade e a confraternização entre os atletas, seus familiares e torcedores. A disputa tem jogos realizados aos domingos em estádios de equipes participantes, entrada franca e transmissão ao vivo.

Em sua 15a edição, ela reúne equipes mantidas por associações, entidades, clubes esportivos, sociais, religiosos e filantrópicos do município. As partidas são disputas nas categorias veterana (com atletas entre 35 e 42 anos), veteraníssima (de 43 a 49 anos) e superveteraníssima (atletas com 50 anos ou mais).

Realizado em três etapas, o torneio tem finais programadas para dezembro e agrega 24 equipes. São nove na veterana, seis na veteraníssima e nove na superveteraníssima.