Copa Bandeirantes rende 4 premiações a atletas de jiu-jí­tsu

528





Divulgação

Atletas exibem troféu e medalhas conquistados na disputa

 

A “Copa Bandeirantes de Jiu-Jítsu” rendeu quatro premiações a atletas de Tatuí. Os competidores que representaram o município pertencem à equipe CheckMat. Eles estiveram em Sorocaba, no mês passado, contabilizando três ouros e um bronze.

Sob supervisão do professor Ivan Tureck, a equipe participou das disputas com os atletas Juliano Alves, Douglas Moraes e Renan Fernandes. O evento aconteceu no dia 15 de junho, no Ginásio Municipal “Gualberto Moreira”.

Tureck também competiu. O sensei obteve duas medalhas de ouro. Ele sagrou-se campeão na categoria adulta, faixa marrom, peso pena (até 70 quilos) e terminou em 1º lugar, também na adulta, faixa marrom, absoluta (sem limite de peso).

Alves foi o segundo atleta a conquistar ouro. Ele terminou em 1º lugar na categoria adulta, faixa azul, peso pesado (até 93 quilos). Já Moraes ficou com o bronze ao encerrar a disputa em 3º na categoria adulta, faixa azul, peso pena.

Fernandes participou da copa na adulta, faixa branca, peso leve (até 76 quilos). De acordo com o sensei, o atleta fez boas lutas e representou “muito bem a equipe”.

Tureck informou, ainda, que os atletas estão intensificando os treinos. A meta é melhorar os índices de preparação física, técnicas e estratégias de luta. “Tudo isso, visando os próximos campeonatos (Sulamericano e Mundial)”, disse.

Interessados em patrocinar a equipe, por meio de apoio e divulgação da marca, devem entrar em contato pelo e-mail: ivantureckbjj@gmail.com ou pelo fone 99727-2186.