A Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar a Campanha do Dia dos Namorados 2020, seguindo um contexto totalmente alinhado com os novos hábitos dos consumidores, alterados pela pandemia da Covid-19.
De acordo com a área de marketing, a comemoração neste ano será diferente e a ação promocional visa levar aos cooperados e clientes o clima de união.
Isso, conforme a assessoria de comunicação da cooperativa, “apesar da necessidade do distanciamento social – novas formas de estar junto mesmo com a distância, lembrar também dos casais que são ‘eternos namorados’, além de reforçar os laços afetivos e propor itens presenteáveis”.
A campanha é realizada no período de 8 a 14 de junho e envolve as 32 lojas de supermercados e 57 drogarias. As principais categorias envolvidas nos supermercados são chocolates, vinhos (leve 3 importados e pague 2), queijos especiais, fondues, smartphones e flores.
Nas drogarias, o apelo é voltado para os “gifts” da Avon, que fazem parte do mix disponibilizado por meio de uma parceria exclusiva entre as duas empresas.