A Coop – Cooperativa de Consumo realiza, até o dia 20 de agosto, a primeira campanha de colecionáveis, batizada “A Coleção de sua Vida!”, em parceria com a Bradloyalty, líder global em campanhas de fidelidade de curto prazo.
De acordo com o diretor-presidente Marcio Valle, esta será a primeira vez que a rede lança uma campanha de fidelidade nesse formato.
Conforme a assessoria de comunicação da cooperativa, “a expectativa dos resultados é bastante positiva, haja vista que foram mais de 18 meses de negociação e reuniões com diversas áreas internas até chegar ao seu lançamento oficial”.
“Estamos muito otimistas, pois, com esta ação, visamos elevar o tíquete médio, a preferência pela marca Coop, a frequência de visitantes em nossas lojas, além de atrairmos novos clientes e premiarmos o cooperado pela sua fidelidade”, declara o executivo.
A campanha envolve as 41 unidades da rede, entre lojas e drogarias de rua. Pela ação, a cada R$ 20 gastos em aquisição, o cliente tem direito a um selo.
Ao preencher a cartela com a quantidade necessária de selos, ganha direito à troca por um produto, conforme o regulamento.
Ao todo, são cinco facas profissionais, um amolador, um cutelo, uma tábua de corte e um cepo de facas da marca Royal VKB, fundada em 2005 pelo grupo Royal van Kempen en Bergeer, de origem holandesa.
“Nesta campanha, a Coop conta com o apoio de importantes marcas, como Rexona, Brahma Extra Weiss, Pullman, Sadia, Nestlé, Activia, Pampers, Elma Chips, Coca-Cola e Benassi”, acrescenta Valle.