Mais
    Início Colunas Informe Publicitário Coop lança campanha de fidelidade para alavancar as vendas

    Coop lança campanha de fidelidade para alavancar as vendas

    A Coop – Cooperativa de Consumo realiza, até o dia 20 de agosto, a primeira campanha de colecionáveis, batizada “A Coleção de sua Vida!”, em parceria com a Bradloyalty, líder global em campanhas de fidelidade de curto prazo.

    De acordo com o diretor-presidente Marcio Valle, esta será a primeira vez que a rede lança uma campanha de fidelidade nesse formato.

    Conforme a assessoria de comunicação da cooperativa, “a expectativa dos resultados é bastante positiva, haja vista que foram mais de 18 meses de negociação e reuniões com diversas áreas internas até chegar ao seu lançamento oficial”.

    “Estamos muito otimistas, pois, com esta ação, visamos elevar o tíquete médio, a preferência pela marca Coop, a frequência de visitantes em nossas  lojas, além de atrairmos novos clientes e premiarmos o cooperado pela sua fidelidade”, declara o executivo.

    A campanha envolve as 41 unidades da rede, entre lojas e drogarias de rua. Pela ação, a cada R$ 20 gastos em aquisição, o cliente tem direito a um selo.

    Ao preencher a cartela com a quantidade necessária de selos, ganha direito à troca por um produto, conforme o regulamento.

    Ao todo, são cinco facas profissionais, um amolador, um cutelo, uma tábua de corte e um cepo de facas da marca Royal VKB, fundada em 2005 pelo grupo Royal van Kempen en Bergeer, de origem holandesa.

    “Nesta campanha, a Coop conta com o apoio de importantes marcas, como Rexona, Brahma Extra Weiss, Pullman, Sadia, Nestlé, Activia, Pampers, Elma Chips, Coca-Cola e Benassi”, acrescenta Valle.