Coop lança campanha de aniversário

Para comemorar seus 64 anos de fundação, a Coop – Cooperativa de Consumo lança nova campanha promocional com o tema Comprou, Juntou as Pelúcias que só a Coop Tem”, em parceria com a BrandLoyalty, líder global em campanhas de fidelidade de curto prazo.

Esta ação envolve pelúcias exclusivas de personagens clássicos dos filmes da Walt Disney, como o porco Pua (“Moana”), a gata Marie (“Aristogatas”), a cadela Dama (“A Dama e o Vagabundo”), o elefante Dumbo (“Dumbo”) e o leão Simba (“Rei Leão”) – todos com o tamanho de 16 centímetros.

A cada R$ 20 em compras, cooperados e clientes ganham um selo para juntar e trocar por um dos modelos. A soma de 30 selos colados em cada cartela dá direito aos cooperados à troca gratuita por uma das pelúcias.

Já os não cooperados precisam arcar com um adicional de R$ 9,99, além de apresentarem a cartela completa. Aqueles que preferirem podem se associar no atendimento das unidades para garantir de imediato o mesmo direito oferecido aos cooperados. Há, ainda, a opção de compra das pelúcias por R$79,99 – valor único para cada modelo.

Com exceção das linhas de bebidas alcoólicas, tabaco, medicamentos e serviços, qualquer outro produto disponibilizado no setor de supermercado e drogarias são válidos para compor o valor de R$ 20 para ter direito a um selo.

A ação vai se estender até 11 de novembro para distribuição de selos, com período adicional para trocas de 12 a 25 de novembro, ou enquanto durarem os estoques, já que a quantidade de prêmios é limitada.