Com base no sucesso das ações anteriores, a Coop – Cooperativa de Consumo realiza, no período de 9 de setembro a 15 de dezembro, mais uma edição da “Campanha Super Selinhos de Desconto”, com a empresa holandesa BrandLoyalty.
Durante o período, a cada R$ 20 em compras, excluindo medicamento, tabaco e derivados, além de serviços, o cooperado ou cliente recebe um selo de desconto para acumular e adquirir seis modelos de refratários e um conjunto de talheres para servir da Fontignac.
Neste ano, a Coop traz, como inovação, um facilitador, que são os produtos aceleradores, possibilitando aos consumidores o preenchimento da cartela da campanha mais rapidamente.
“A compra de tais produtos oferece, automaticamente, selo de desconto adicional, desde que façam parte de uma compra no valor mínimo de R$ 20”, explica a analista de marketing Luana Adolfo.
Entre os aceleradores, estão alguns produtos das marcas Gillette, Sadia, Nestlé, Dona Benta, Bauducco, Neve, Vigor, Colgate, Skol, Seara, Danone, Coca-Cola, Lacta, Snickers, Vanish e Coop.
A primeira campanha da Coop foi realizada em 2017 e envolveu seis modelos de facas profissionais da marca holandesa Royal VKB, além de três complementos.
Logo depois, veio a campanha dos refratários Anchor Hocking, e a última teve como foco as pelúcias da Disney, que ocorreu em dois momentos distintos, em atendimento ao pedido dos clientes. Essas campanhas geraram 69 milhões de selos emitidos.