Como forma de colaborar ainda mais com os cooperados e clientes, a Coop – Cooperativa de Consumo passou a vender “cartões conteúdo” (pré-pagos) com valores variáveis.
A negociação foi feita por meio da área de Produtos Financeiros e, segundo o assistente Daniel Spirandelli, o cliente irá determinar o valor a ser creditado dentro dos limites pré-estabelecidos, proporcionando maior comodidade.
Esta facilidade está voltada, inicialmente, para os cartões: Google, que pode ser carregado a partir de R$ 15 até R$ 300; Netflix, a partir de R$ 70 até R$ 700, além da opção de valor fixo de R$ 50; e Uber, de R$ 25 até R$ 500. Os demais cartões continuam com valor fixo.
“O isolamento social tem alterado o estilo de vida e comportamento de compras das pessoas, tanto que a procura por cartões conteúdo tem registrado aumento constante na Coop”, conforme a assessoria de comunicação.
“Se comparar por venda em unidades, maio representou um acréscimo de 72% em relação ao mês anterior e semanalmente as vendas têm crescido 9% nas lojas”, explica Daniel Spirandelli.