Convenção confirma Eduardo Sallum como candidato a prefeito de Tatuí

Eduardo Sallum
Da redação

Na noite de sexta-feira da semana passada, 26 de julho, na Câmara Municipal, o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, em convenção, a candidatura de Eduardo Sallum a prefeito de Tatuí e Márcio Medeiros (PSDB) a vice-prefeito.

A coligação “Muda Tatuí com Sallum” é composta por oito partidos: PT, PSDB, PDT, Rede, Cidadania, PCdoB, PV e Psol. Sallum tem 31 anos, é o atual presidente da Câmara Municipal, foi eleito vereador em 2016 e reeleito em 2020, com a maior votação entre os integrantes do Legislativo Municipal. Medeiros é advogado e ex-secretário da Agricultura e Meio Ambiente.

Sobre a oficialização da candidatura, Sallum declarou: “Nós somos uma só voz por Tatuí. Em período eleitoral, muito se promete e não cumpre. Mas, a gente é diferente. Há oito anos construímos um mandato participativo, que escuta a população. E nossa gestão será da mesma forma, construída com o povo”.

Em outro evento do partido, no domingo anterior, 21 de julho, tinha sido oficializada (então) a pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito, no Clube dos Treze. No encontro, que reuniu lideranças e apoiadores, entre várias questões, Sallum acentuou ter o apoio do governo federal.

“O nosso projeto, esse time aqui, tem condição de transformar Tatuí, porque tem uma lealdade importantíssima, do ponto de vista ético e político, que faz com que, hoje, o nosso grupo seja olhado como prioridade no governo federal”, declarou ele.

“Vamos ganhar e, a partir de 2025, em quatro anos, vamos trazer mais de R$ 200 milhões do governo federal para Tatuí. Nós vamos gerar mais de 3.000 postos de trabalho na Indústria”, concluiu.

1 COMENTÁRIO

  1. Se não fosse vinculado ao PtLulismo seria um candidato a ser observado, mas devido a isso não terá muitos votos. Lamentável!

Comentários estão fechados.