Conservatório realiza nesta quarta audição de violão clássico às 18h

1332
Evento tem participação de quatro alunos de nível avançado (foto: AI Conservatório))

O Conservatório realiza nesta quarta-feira, 20, uma audição de violão clássico. O evento terá participação de quatro alunos de nível avançado do curso de instrumento da escola. A apresentação será às 18h, no auditório da Unidade 2, com entrada gratuita.

O violonista Alexandre Antonio Artung Junior abrirá a audição com o tema do filme “A Lista de Schindler”, escrito por John Williams, seguido de “Estudo Opus 100, nº 11”, de Mauro Giuliani, e “Serenata”, de Franz Schubert.

Nei Antonio Bittar de Carvalho interpretará “Andante BWV 1003”, de Johann Sebastian Bach; “Ya Llega el Invierno”, de Federico Moreno Torroba; e “Garrotin”, de Joaquin Turina.

Em seguida, Camila Manente Tomas apresentará “Fantasia”, de Sylvius Leopold Weiss; “Estudo Opus 38, nº 12”, de Napoléon Coste; e “Prelúdio nº 3”, de Heitor Villa-Lobos.

Para encerrar a audição, Jefferson Gonçalves Munhoz tocará “Sarabande”, de Johann Sebastian Bach; “Noturno Opus 9, nº 2”, de Frédéric Chopin; e “Coração que Sente (valsa)”, de Ernesto Nazareth. O professor responsável é Edson Lopes, com coordenação de Adriano Paes.