Confirmado o 16º caso de coronavírus no município

418
Publicidade
Da redação

O 16º caso confirmado de coronavírus em Tatuí foi confirmado na tarde de hoje, quarta-feira, 22. A informação consta em boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, por volta das 17h.

De acordo com a VE, o novo teste positivo da doença é de um homem de 40 anos. Ele está internado em hospital particular, com quadro estável, em isolamento.

O relatório informa quatro novas suspeitas de Covid-19. As notificações são de dois homens, de 36 e 39 anos, e duas mulheres, de 41 e 47 anos. Todos estão em tratamento domiciliar enquanto aguardam os resultados de testes.

A VE ainda comunicou que três casos suspeitos testaram negativo para a doença. Segundo o boletim, os resultados são de duas mulheres, de 31 e 52 anos, e um homem, de 73 – estes dois últimos internados em hospital particular.

Com a publicação do relatório atualizado, o município possui 118 notificações, sendo 8 suspeitas aguardando resultado dos testes, 93 descartadas, 16 casos positivos e um óbito suspeito. Dos casos confirmados, 12 pacientes já passaram pelo devido tratamento e voltaram às atividades normais.

Publicidade

Na Santa Casa de Misericórdia, está internada, em isolamento e com quadro estável, uma mulher de 86 anos, aguardando resultado do teste. Da mesma forma, permanece uma mulher, de 45 anos, em hospital particular.

Duas mulheres seguem realizando tratamento em unidades de terapia intensiva. Na Santa Casa, está internada uma mulher de 66 anos em estado grave e, na unidade particular, uma paciente de 67 anos, com quadro de saúde estável.

Ainda segundo a VE, um homem de 43 anos, com teste positivo e internado em isolamento na unidade privada, com quadro estável, evoluiu no tratamento e teve alta, devendo cumprir o período restante de quarentena em casa.

Publicidade