Com sinais de embriaguez, motorista bate em 2 carros

Carlos Serrão

No final da tarde de quarta, 2, um motorista de 54 anos trafegava na contramão com seu Ford Escort pela Rua Santa Cruz, altura do número 600, no centro.

Segundo o boletim de ocorrências, o homem acabou batendo seu carro em um Honda Fit, que não conseguiu desviar do veículo na contramão e foi arremessado contra uma picape Hilux, que também estava na via. Não houve feridos.

Os policiais que atenderam à ocorrência desconfiaram que o motorista que teria causado o acidente estaria embriagado. Mas ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

Foi então encaminhado à Santa Casa de Tatuí, onde um médico atestou que ele se encontrava alcoolizado. O motorista foi então encaminhado ao plantão policial, e o delegado decidiu indiciá-lo por embriaguez ao volante, além de serem aplicadas, por parte da Polícia Militar, as multas de trânsito pelas infrações cometidas.

Foi decretada sua prisão em flagrante e arbitrada fiança de um salário mínimo (R$ 1.320), que até o fechamento desta edição não havia sido paga.