Placar apertado decidiu a primeira classificação do grupo “B” da superveteraníssima da Copa Rádio Notícias de Futebol Máster. Em jogo decisivo, o Clube de Campo conquistou o direito de manter-se na competição considerada a mais longeva do município.
A equipe bateu o Sexta Máster pelo placar de 3 a 2 na manhã do domingo, 27 de agosto. A partida aconteceu no Estádio “Lupércio Bernardo”, o “Itatibão”, do Clube de Campo.
Mesmo em casa, os campestres não jogaram “com folga”. Além disso, a equipe corria o risco remoto de não prosseguir para a segunda etapa do torneio. Poderia ter a campanha interrompida pelos agostinos se estes vencessem o duelo. Entretanto, o Sexta Máster precisava de uma vitória esmagadora. A equipe tinha de vencer o adversário, na casa dele, por, no mínimo, 14 gols a 0.
Demonstrando superioridade, o Clube conseguiu não só bater o adversário, como despachá-lo. Os donos da casa venceram com gols de Valdir, Ronaldo e Mateus Poles. O Sexta Máster segurou as pontas com Kung e Pavan.
O resultado da partida levou os campestres e a equipe do São Martinho para os próximos jogos da categoria. As pelejas ainda serão definidas pela organização que divulgou, no começo desta semana, a vitória do combinado formado pelo Gert (Grêmio Esportivo Recreativo de Tatuí) e Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região) sobre o Associados do Clube.
Os dois únicos gols da partida de fundo foram anotados pelo jogador Ricardinho.