Clube de Campo tem sub-08 na finalí­ssima da Taça Lisofus 2014

471





Divulgação

Sub-08 jogaria partida final agendada para noite de sexta-feira, 27

 

Uma das quatro equipes do Clube de Campo inscritas na edição 2014 da “Taça Lisofus” está perto de se tornar campeã da competição. Os meninos da categoria sub-08 fariam, na noite de sexta-feira, 27, o último jogo da competição.

A partida contra o CT Marinho, de Sorocaba, seria realizada às 20h30, após o fechamento desta edição (17h). Previsto para acontecer no Ginásio “Gualberto Moreira”, o jogo será o último de uma série de quatro duelos na mesma noite.

Ainda no dia 27, o ginásio receberia partidas entre o Sesi (Serviço Social da Indústria), de Sorocaba, e o Brazuca Futsal (para final da categoria sub-16), às 18h30; entre o Ipanema Clube Remo Engenharia e combinado formado pelo CAAS e Domínio Futsal, às 19h15, pela sub-08 (disputa do 3o e 4o lugar); e entre o Rumo Engenharia Ipanema Clube e Clube de Campo (que se enfrentam para decidir o 3o e 4o lugar da categoria sub-10), a partir das 20h.

Os meninos da categoria sub-08 chegaram à finalíssima depois de vencer o CAAS, no domingo da semana passada, dia 22. Na quadra do Ginásio do Cermag (Centro Esportivo Recreativo Municipal “Aldovir Gori”), na cidade de Votorantim, os jogadores tatuianos golearam os adversários pelo placar de 5 a 1.

Sob comando do técnico Jenner Jesus de Almeida Tavares, o Jeninho, o time campestre marcou gols com João Pedro (2), Yuske (2) e Ricardinho. A equipe atuou, ainda, com Pedro, Samuel, João Vitor, Eduardo, Gabriel, Maik e Paulinho.

Também no dia 22, o time da sub-10 perdeu partida válida pela semifinal por 3 a 0 para o CAAS. Jogaram pela equipe local: Daniel, Maycon, Thiago, Gabriel Velori, Nicola, Neto, Gabriel Alves, Marcelo, Guilherme e Vitor. Os atletas mirins voltariam à quadra na sexta para último compromisso contra o Rumo Engenharia Ipanema Clube para disputar a 3a ou 4a colocação.

O Clube de Campo inscreveu, no campeonato, outras duas equipes. Competiram em Sorocaba e em Votorantim, atletas pelas categorias sub-12 e sub-14. A Taça Lisofus é realizada pela Liga Sorocabana de Futsal e envolve times de cidades da região com objetivo de promover intercâmbio esportivo.

Neste ano, o evento registrou participação de equipes adultas. Tatuí é representada nessa categoria pelo Ivoal Direção Hidráulica, no grupo “C” da principal.