Clube de Campo e Ford ficam no 0 a 0 pela ‘Copa Rádio’

215





A “Copa Rádio Notícias de Futebol Máster” registrou terceiro empate em 0 a 0 no primeiro final de semana deste mês. No domingo, 1º, o Clube de Campo e a Ford travaram duelo no Estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”. Entretanto, as equipes não computaram tentos, mas elevaram o nível da disputa.

O resultado da partida demonstrou equilíbrio entre as equipes. O Clube iniciou o duelo apresentando um futebol mais ágil e pressionou. A Ford reagiu ainda no primeiro tempo. Nenhum dos times, porém, conseguiu inaugurar o marcador.

No segundo tempo, os campestres apostaram na mesma formação e mantiveram a equipe sem alterações. A Ford, por sua vez, promoveu três mudanças no elenco, o que garantiu um “espetáculo” para o público que acompanhou o jogo. Ambos os times tiveram chances de gol, mas sem sucesso.

Eles disputaram o grupo único da categoria veterana. A mesma modalidade tem jogo neste domingo,8, no Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz. A partida é a segunda do dia, tem início às 10h30, e será disputada entre Ressaca “A” e São Martinho. No primeiro jogo, às 8h50, o duelo será entre Santa Cruz e São Cristóvão. Os times jogam pelo grupo único da veteraníssima.

A “Copa Rádio” é, ainda, disputada na categoria superveteraníssima. O torneio de futebol considerado um dos mais tradicionais do município será realizado em quatro etapas. A fase de classificação conta, ainda, com 19 rodadas.

Além do “Itatibão” e do “Menotti de Campos”, os jogos acontecem no “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, “Dr. Gualter Nunes”, do XI de Agosto, e no campo do Sindimetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

Organizado pela Rádio Notícias AM, o evento desportivo reúne 21 equipes em 2014. Os times que participam da 14a edição da competição estão divididos nas categorias veterana (voltada a atletas entre 35 e 42 anos), veteraníssima (para jogadores entre 43 e 49 anos) e superveteraníssima (a partir dos 50).

A competição tem encerramento previsto para o mês de dezembro. A primeira etapa, de classificação, se encerrará no dia 28 de setembro. Os dois últimos jogos devem acontecer no estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz.