Clube de Campo conquista quatro títulos de futsal na Copa TVI 2017

657
Time sub-14 fez o melhor jogo das finais, vencendo de virada (crédito: Divulgação/Clube de Campo)

No sábado, 11, as equipes do Clube de Campo conquistaram três títulos e uma terceira colocação da Copa TVI, em Itapetininga. As decisões aconteceram no ginásio “Ayrton Senna” e envolveram as categorias sub-8, sub-12, sub-14 e sub-16.

Na categoria sub-12, o Clube de Campo conquistou o título invicto enfrentando o time da Associação dos Pais de Itapetininga na final. Em uma partida muito equilibrada, após empate em 2 a 2, o título foi definido nos pênaltis, com a equipe tatuiana vencendo por 3 a 2.

Logo após entrou em quadra a categoria sub-16, para a disputa do terceiro lugar. O Clube de Campo venceu a equipe de Capão Bonito por 4 a 1.

A terceira decisão dos campestres foi na categoria sub-14, naquele que foi considerado o melhor jogo das finais. Após estar perdendo por 3 a 0 para a equipe Futuros Craques, de São Miguel, o Clube de Campo conseguiu uma virada sensacional e conquistou o título pelo placar de 5 a 4.

Finalizando a rodada de decisões, jogou a categoria sub-8, que também conseguiu o título invicto (seis vitórias em seis jogos), vencendo a final por 5 a 2 contra o Caas Sorocaba.