Clientes alegam sofrer golpe de autoescola de Tatuí

Local teria fechado no final de ano e não retornou atividades

Nota é publicada em rede social (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Da redação

Uma autoescola de Tatuí não reabriu após o recesso de festas de final de ano. As atividades estavam previstas para voltarem no dia 2, mas, até o fechamento desta edição (sexta-feira, às 17h), não haviam retornado.

De acordo com alguns clientes da “Barros Auto Escola”, mesmo com valores já pagos, ela não dava retorno para marcar aulas ou exames, além de não atender ligações ou responder mensagens, supostamente tendo encerrado as atividades.

Nas redes sociais do local, é possível encontrar promoções realizadas pela empresa e, em uma postagem recente, no Facebook, a escola informa que “Edson dos Santos Pereira” exercia a administração da autoescola.

No entanto, “uma sentença judicial, de 4 de setembro do ano passado, concedeu a propriedade a Ivone Alves de Milão, cabendo a ela a responsabilidade pela administração do estabelecimento, bem como pelo cumprimento das obrigações legais e administrativas”, conforme essa divulgação.

Em nota, Ivone Alves de Milão, considerada responsável da autoescola, afirma que, desde o dia 10 de fevereiro de 2023, deixou de ser sócia e responsável pela empresa ‘Auto Escola Barros Tatuí Ltda’, após venda da parte dela.

Também em nota, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informa que, após representantes do Centro de Formação de Condutores (CFC) Barros de Tatuí não terem comparecido em exame prático no dia 14 de janeiro e o Detran ter recebido informações nas quais a autoescola estaria de portas fechadas, deixando de atender alunos em processo de habilitação, o órgão estadual de trânsito iniciou processo de apuração preliminar e fiscalização junto ao estabelecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui